(64) 99671-0622 (64) 99959-6320

 caetanoimoveiscn@hotmail.com

 (64) 99671-0622 (64) 99959-6320

 caetanoimoveiscn@hotmail.com

Apartamento para Venda, Caldas Novas / GObairro Chácara Roma

Consulte

Compartilhar:
Endereço: Via de Acesso Marina Mofatto, s/n, Módulo 0
Bairro: Chácara Roma

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

SOBRE DIROMA FIORI

No diRoma Fiori você vai se sentir em casa, além de muito conforto, oferecemos opções variadas de muito lazer e diversão. Nossa estrutura é completa e perfeita para toda família. Nosso parque aquático tem tudo para horas de muita diversão.

Hospedar-se no diRoma Fiori significa conforto, lazer, relaxamento e saúde. No restaurante, encontre as energias necessárias para desfrutar da sua estada com muito mais disposição.

Para curtir ainda mais sua estada no diRoma Fiori, temos mais uma opção de lazer e compra para toda família, o Jardins diRoma! Anexado ao diRoma Fiori, é um lugar cheio de energia e opções de compra e diversão. Pizzaria, Sorveteria, Pastelaria, Boutique, Farmácia, Padaria e muito mais. Para maiores informações, procure na recepção do diRoma Fiori.

Estrutura do hotel

Piscinas de águas termais, toboáguas, ofurô, saunas, duchas, bar molhado, recreação monitorada, quadra de esportes, sala de jogos e brinquedoteca. Venha fazer Passeios ecológicos (opcional), caminhadas e muito mais.

Acomodações

356 casas e apartamentos com quarto, sala, área de serviço, TVfrigobartelefonear condicionado e demais complementos para todo o requinte e conforto de nossos hóspedes.

Gastronomia

Ambientes confortáveis, além de um atendimento que dá gosto, e o melhor da cozinha nacional esperando por você no coração do Brasil. Bom apetite!

Parque Aquático

04 piscinas termais, sendo 02 cobertas, 02 piscinas adulto frias, 01 piscina infantil fria com playground, 01 piscina infantil termal, 01 hidromassagem, 03 ofurôs Whirlpools, 02 toboáguas, 01 sauna natural, 01 sauna a vapor, 01 bar molhado, 08 duchas, recreação monitorada aos finais de semana.

Marca registrada das piscinas termais de Caldas Novas, o bar molhado permite a você usufruir do conforto de saborear todas as delícias de um amplo bar e lanchonete sem a necessidade de sair de nossa incomparável piscina.

Venha desfrutar do prazer de nossas duchas termais. Relaxantes e revigorantes, esta opção de lazer em conjunto com nossa maravilhosa sauna serão sem dúvida, um diferencial em sua estada.

Esporte e Recreação

Quadra Vôlei, peteca, futebol, basquete, academia, brinquedoteca, massagem e muito mais!

Nosso Hotel conta com uma programação de lazer voltada para todas as idades. Caminhadas, hidroginástica, recreação infantil, jogos e muito mais.

Sala para Eventos

Nosso hotel oferece até 400 lugares para realização de seu evento.

Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

INFORMAÇÕES EXTRAS


 Almoço
 Ar Condicionado
 Brinquedoteca
 Mensageiro
 Piscinas
 Recepção 24h
 Restaurante
 TV a Cabo
 Telefone
 Toboáguas

Central de Negócios

O site da Caetano Imóveis oferece uma experiência de busca simplificada e intuitiva, com listagens detalhadas, ferramentas de busca avançadas e alertas de novos imóveis. Os usuários podem entrar em contato diretamente com a equipe da Caetano Imóveis, e o site também fornece informações sobre opções de financiamento. Com atualizações regulares, o site é uma fonte confiável para encontrar o imóvel perfeito.
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Caetanoimoveis
64 99671 0622 /64 99959 6320

Shoping Fonte das Thermas -Praça Mestre Orlando Qd 16, Lt 12, nº 334 Sala 109 -
Centro - Caldas Novas / GO CEP.75680-039
Creci: 18.377

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

SOBRE NÓS

Caetanoimoveis
 Rua  Dr. Ciro  Palmerston - Centro - Edifícil Shopping Fonte das Thermas -  Qd 16, Lote 12, Praça mestre Orlando nº 334 Sala 109 Centro, Caldas Novas - GO, 75680-039
(64) 99671-0622 (64) 99959-6320
caetanoimoveiscn@hotmail.com
Creci: 18.377


Mapa de Localização

www.caetanoimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.